Frase do Dia
As vezes é melhor ficar sem grana do que comprar briga com gigantes, por conta de alguns caraminguás.
A história se repete
A história sempre se repete apenas mudam-se os atores.
Em sua fuga do Brasil, PC Farias, o caixa dois do então presidente Fernando Collor de Melo e indiciado em 41 inquéritos criminais, partiu do Pernambuco fazendo uma escala técnica na Bahia e outra em Dourados-MS na antiga pista de pouso Teruel, com destino a Argentina.
Eis que surge a regravação da história com destinos invertidos e personagens diferentes. A única certeza até o momento é que o novo PC …. desempenha na política as mesmas funções do antigo, mora nas terras de Marcelino, começou a rota de fuga para capital federal ou ao menos tentando segurar os Homens de Preto.
Curiosos querem saber quem vai fazer o papel do irmão do ex-presidente, “o delator”. Alguns apostam no sócio? E quem vai ser o piloto do teco teco? E a escala técnica? Alguns apostam que será numa fazenda lá para as bandas do Pará, outros em uma nas bandas de Bonito. E outros apostam que o teco teco não decola.
No papel do perito
Desta vez o perito que assumiu o papel do Badan Palhares, começou trabalhar a mais de mês para desvendar a evolução patrimonial do personagem principal e associados, tráfico de influência, advocacia administrativa. Fontes comentam que já tem nitroglicerina pura para mudar escritórios do centro da cidade para um condomínio publico na entrada do Panambi.
Janela Partidária
Muitos políticos vão usar a janela partidária como as vizinhas fofoqueiras usam: sentam a beira da janela para espiar e fofocar.
Operação do Fim do Mundo
Tem missivista que consulta videntes internacionais e não entende direito a língua que fala, escreve previsões de operações afirmando que haverá operações policiais pegando quase toda classe política e passado um ano nada acontece.
Sicredi Debandou
A Cooperativa de Crédito Sicredi Centro-Sul mandou ofício à diretoria do Sindicato Rural de Dourados informando que não irá mais patrocinar a tradicional Expoagro deste ano. Detalhe pequeno: semanas atrás o Sicredi havia batido o martelo e anunciado um grande patrocínio diante da sua relação estreita com o agronegócio. Diz a lenda que o Banco do Brasil fará o mesmo!
Espaço da Vidente.
Importante entidade de classe terá sérios problemas para explicar a falta de ética de alguns de seus associados e a sua inércia diante dos fatos.