FRASE DO DIA
“Saio candidato só se o pessoal de Dourados primeiro arejar um pouco o cérebro, porque lá os eleitores fazem escolhas perversas, parece que eles têm o dedo podre.” Geraldo Resende, deputado federal pelo PSDB, vomitando todos os votos que recebeu do eleitor douradense.
HIPOXIA
O cérebro dos eleitores da Cidade Modelo estão sofrendo de hipoxia cerebral, porque a locação de respiradores na pandemia serviu apenas para inflar o bolso de alguns políticos deixando os pacientes com falta de ar. Essa é uma verdade!!!
ELEITORES PERVERSOS OU INTELIGENTES?
As escolhas feitas pelos eleitores não foram perversas, foram inteligentes. Imagina como seria a administração com candidato que assalta paciente na UTI. Portanto na Cidade Modelo, as escolhas eleitorais nunca foram para escolher o melhor, sempre foi escolhido o menos pior.
DEDO PODRE
O deputado Magaiver, que é médico, deveria saber que a expressão “dedo podre” tem origem no passado para identificar as moças que escolhiam rapazes errados para um relacionamento. É sabido que escolhemos um prefeito para administrar o nosso município e não para casar, ou outra coisa talvez.
PERDENDO O SONO
Na semana passada uma simples operação com helicópteros e tudo mais deixou alguns figurões da cidade assustados. Essa semana, a insônia se repete. E pelo volume, o UBER das 6h já está até com assento extra para os passageiros.
SENHOR DAS ARMAS
A turminha de assessores do Senhor das Armas insiste em dizer que que o Coronel Libélula não fez delação premiada. O Senhor do Pastel, simplesmente sumiu, talvez esteja em algum spa perdendo uns quilinhos para esquecerem que um dia foi conhecido como o gordinho do Bozo.
ESPAÇO DA VIDENTE
A Periquita Sensitiva alerta que um grande volume de dinheiro tão esperado por um administrador público vai demorar um pouco mais para chegar às burras da prefeitura. Talvez, chegue no final da próxima gestão. A vidente deixa uma frase para reflexão: “A centralização de decisões por parte de determinados gestores públicos é o caminho mais curto para a derrocada eleitoral.” Ainda segundo a vidente, saber delegar e cobrar resultado dos subordinados têm sido o caminho para o sucesso de toda administração. Veremos!