Home Cotidiano P.I.M.E.N.T.A M.A.L.U.C.A

P.I.M.E.N.T.A M.A.L.U.C.A

por Aspone
Compartilhe

Frase do Dia

Quem chega primeiro na fonte, bebe água limpa.

A fusão dos poderes

Como não há limites entre os poderes e ultimamente o Judiciário, o Executivo e o Legislativo estão disputando quem manda mais, poderia fundir os três em um só.

Armadilha Premiada.

O que parece ser uma delação premiada, onde o ajudante de ordens entrega seu chefe, aos poucos está se transformando em uma armadilha para os pensadores de uma força. Corta-se as cabeças de uma cobra para que nasçam outras com pensamentos melhores. Será?

Um País com Parkinson

O país perfeito está com sérios problemas, a esquerda está sem coordenação, sem precisão em suas ações, e não sabe para onde vai. A direita, parece monjolo, bate na mesma coisa sempre.  E pra complicar o centro, que hoje é o cérebro, parece que está com Alzheimer, esqueceu os acordos passados e só pensa no presente. Como sempre…

Força Especial

As Forças Especiais devem entrar em ação porque o intestino está preso.

Aeroporto I

Bastou a equipe técnica da Anac, Exercito e etc…, chegar na Cidade Modelo para avaliar as obras do aeroporto que a turminha da língua preta composta por alguns pilotos, padeiros, políticos e outras que começam com a letra “P” se organizaram para acompanhar a inspeção e, logicamente, foram barrados.

Aeroporto II

Enquanto quem realmente está interessado que a obra seja concluída, com o seu jeito mineirinho, tomou um belo café com alguns da equipe em um hotel da cidade, se inteirou do assunto, ficou muito satisfeito com o que ouviu e saiu rindo a toa. E se lhe perguntarem sobre o assunto jura que está em jejum.

Vice- governador

Aquele jargão “cresça e apareça” não tem feito muito sentido para o atual vice-governador. O sujeito não cresceu, mas tem aparecido em todas as oportunidades. Lembrando que as aparições são fruto do seu relevante trabalho.

Espaço da vidente

O sujeito que carregar o maior número de gemadas, estrelas e patentes, será o primeiro a ser oferecido como prêmio da delação. A Piriquita sensitiva lembra ainda que a história se repete e um coronel toca fogo no paiol.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?