Home Pimenta Maluca P.I.M.E.N.T.A M.A.L.U.C.A

P.I.M.E.N.T.A M.A.L.U.C.A

by Aspone
Compartilhe

Frase do Dia

Em terra de cego, quem tem um olho é caolho.

Dúvida Legal

O estado de emergência somente pode ser decretado em casos de catástrofes naturais ou poderia ser decretado em casos de incompetência administrativa também?

11 de setembro

Os Estados Unidos tiveram o fatídico 11/9, com 2.996 mortos segundo a imprensa internacional, marcando a história do país. O país perfeito teve o fatídico 8 de janeiro já passam de 1.500 pessoas entre presas e indiciadas e as prisões continuam. A semelhança entre as duas datas, que lá tinha um homem que planejou e demoraram alguns anos para pegá-lo, no país perfeito ainda querem achar o grande chefão.

Mandatos em reforma

Na cidade onde a casa de leis foi transferida para reforma, parece que os mandatos dos vereadores precisam passar por reformas. Tendo em vista que parece tudo perfeito para eles e quem está exercendo o papel da Casa de Leis são os deputados estaduais. Talvez se deixassem fechada a casa de leis, perceberíamos que não faria muita falta.

Limpando a imagem

A Agência Municipal de Trânsito poderia mostrar o propósito da sua criação e fazer um trabalho em conjunto com outras forças para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de se respeitar as leis de trânsito, principalmente os moto-entregadores. Apreender moto velha e parada, de catador de recicláveis, é fácil. Que tal investimento em uns radares portáteis.

O azar do  G

Esperamos que não se repita no país perfeito o que aconteceu no estado das belezas naturais. O então governador na época criou o G-8, grupo dos empresários mais influentes do estado, tinha até botons personalizados no paletó para identifica-los. Desse grupo o que não foi preso foi indiciado, salvou um ou dois. Agora o presidente assumiu a presidência do G20? Azar ou coincidência?

Partido dos Senhores

Recentemente um importante partido trocou o comando estadual, que até então estava com o “Senhor do Pastel” e passou para o “Senhor das Armas”, não mudou em nada. Pois a arrogância dos assessores continua e ainda, continuam escolhendo raposas disfarçadas de carneiro para o grupo. Desse jeito só resta vender os presentes. Aliás, criticavam tanto as urnas eletrônicas e pelo que parece eles é que têm o esquema de colocar votos na urna sem precisar convencer o eleitor.

Espaço da vidente

Se o “dono do partido” e o “Mercador de Presentes” continuarem no ritmo que estão, a história de 2018 vai se repetir. Vão eleger um bando de candidatos oportunistas, ao menos no estado das belezas naturais.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?