Home Bastidores Dourados: Zé Teixeira solicita recursos para recuperação de ruas

Dourados: Zé Teixeira solicita recursos para recuperação de ruas

by Alexandro Zinho
Compartilhe

O deputado Zé Teixeira (PSDB) busca uma solução para a precária situação das ruas em Dourados. Nesta quinta-feira (8), Teixeira solicitou recursos para a recapeamento nas ruas João Vicente Ferreira, Ciro Melo, Oliveira Marques, Major Capilé e vias adjacentes, entre as ruas Aquidauana e Coronel Ponciano.

“A população de Dourados, em especial aqueles que residem e transitam nas imediações do bairro Jardim Guanabara, por meio do Vereador Laudir Munaretto, reivindicou nosso apoio”, explica o deputado. Na indicação encaminhada ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos, e aos deputados federais e senadores, Zé Teixeira considera também a possibilidade paliativa de uma operação tapa-buracos.

A intenção da recuperação das ruas é garantir mais qualidade de vida aos cidadãos e segurança de veículos e pedestres amenizando os transtornos causados pela ação do tempo na conservação das vias, principalmente no período chuvoso. “O apoio financeiro garantirá a conservação das ruas na cidade, devolvendo a tranquilidade ao cidadão e contribuindo para que o desenvolvimento socioeconômico de Dourados, a segunda maior cidade do Estado, não sofra desaceleração”, finaliza Zé Teixeira.

Lei – A Assembleia Legislativa aprovou, em discussão única, o projeto de lei 262/23 do deputado Zé Teixeira (PSDB), que denomina com o nome de Gilberto Carlino o Centro Reservatório de Tratamento de Água da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), em Rio Brilhante.

A indicação que motivou a proposta partiu do vereador José Maria Caetano de Souza, o Nô. “O Gilberto da Sanesul notabilizou-se como uma pessoa impecável e responsável no cumprimento de suas funções, sempre com ética, profissionalismo e conhecimentos técnicos incontestes, adquiridos depois da conclusão de vários cursos com geólogos e engenheiros, dentre outros profissionais. No ano de 2020, já com 76 anos de idade, optou por deixar a Sanesul, causando tristeza a todos, visto que sempre dizia tratar-se de extensão da sua casa”, justifica Zé Teixeira.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?