A oferta de voos comerciais no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, facilita o acesso aos estudantes que optam cursar Medicina no Paraguai.
A fronteira se transformou em um polo universitário atrainddo dezenas brasileiros para estudar medicina no Paraguai. A maioria dos estudantes são oriundos de estados do norte e nordeste e encontram na distância da família um dos maiores problemas durante os anos que precisam ficar distante para a graduação.
A oferta de voos comerciais no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, facilita o acesso aos estudantes que optam por fazer Medicina no Pais vizinho.
Para o empresário de ensino superior e criador do curso de Medicina na Universidade Central do Paraguai (UCP), Carlos Bernardo, com a facilidade dos voos oferecidos, tanto os universitários como seus familiares têm a oportunidade de estar juntos com mais frequência durante o curso.
Matrículas abertas
A Universidade Central do Paraguai (UCP) está com matrículas abertas para o inicio das aulas no primeiro semestre de 2024 em Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná ou Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul.
As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail medicinakarlos@gmail.com
Instagram Universidade Central do Paraguay
@medicinaucpoficial
https://instagram.com/medicinaucpoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Site Medicina UCP
https://medicinaucp.com
Número para contato
+55 67 99677.0757
+595 983.798050
Documentos necessários para Matrícula:
Cópia autenticada do RG;
Histórico escolar do ensino médio autenticado;
Certidão de nascimento;
Telefone celular;
CPF;
E-mail;
Antecedentes criminais;
Comprovante de residência.