Home Pimenta Maluca Pimenta Maluca

Pimenta Maluca

by Aspone
Compartilhe

– O azar das câmeras:  Os filmes e novelas rodados na Grande Dourados têm causado uma onda de azar aos cenários.  Filme “Terra Vermelha”, rodado   na Reserva Indígena e os indígenas continuam sem saneamento, sem infraestrutura, sem acesso à educação, sem saúde e sem segurança.

– Filme “Em Nome da Lei”: Cenário 1- Clube Samambaia, fechado e demolido; Cenário 2- Feira Livre da Rua Cuiabá, transferida para a Chácara da Rua Cafelândia; Cenário 3- Dourados Parque Hotel, sucateado, abandonado, não vende e não troca; Cenário 4- Posto da Capela, fechado e demolido.

– Novela “Terra e Paixão”, cenário rural declarado indisponível temporariamente pelo Poder Judiciário.

– A coisa tá feia. Gente que vivia comprando terrenos de grandes proporções para construir e alugar, já começa a colocar placa de vende-se nos imóveis. Por que será?

– A corrida pelo Palácio da Coronel Ponciano já começou e podemos comparar com o velho desenho animado “Corrida Maluca”, onde já temos alguns personagens:

Dick Vigarista, sempre trapaceando, mas no final sempre perde.

Penelope Charmosa, ensaiando para entrar na corrida.

Peter Perfeito, quer continuar com o título, porém o motor da máquina não ajuda. Outros personagens que começam a surgir…

– O planejamento político com vistas às futuras eleições em Dourados está saindo de uma padaria da cidade e instalando-se em um famoso bar na Avenida Guaicurus.

– Espaço da vidente. As cartas revelam que o porte físico do futuro prefeito de Dourados será inversamente proporcional ao porte do atual. Será?

– Segundo as entidades de classe e associações, a melhor cidade do mundo para se viver está localizada no Cone Sul do Estado. Lá só há um problema a ser solucionado: a conclusão das abras do aeroporto. Saúde, pavimentação, iluminação e toda a gestão estão perfeitas. Já que não tem o que reclamar façam notas de elogios. – Presidente de entidade de classe de Dourados está acendendo uma vela para cada santo. Pela manhã o moço namora a direita, à tarde paquera a esquerda e quando a noite cai vai pra cama do centro… haja caravana!

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?