Home Bastidores Casa Civil assina com Governo contrato de gestão que estabelece metas para 2023

Casa Civil assina com Governo contrato de gestão que estabelece metas para 2023

by Alexandro Zinho
Compartilhe

O secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, assinou o contrato de gestão com o governador Eduardo Riedel.

Casa Civil assina com Governo contrato de gestão que estabelece metas para 2023
Eduardo Rocha (Casa Civil) assina o contrato com Riedel e Barbosinha (Foto: Max Arantes).

O secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha, assinou nesta terça-feira (9), o contrato de gestão com o governador Eduardo Riedel. A prática de colocar em documento as ações e metas de cada secretaria e instituições da estrutura estadual para o ano de 2023 tem o objetivo de garantir as entregas aos cidadãos sul-mato-grossenses, que melhoram a qualidade de vida da população como também contribuir para um ambiente de desenvolvimento socioeconômico estadual.

A principal missão dada à pasta é uma peça fundamental para que uma gestão pública alcance resultados de sucesso: interlocução com os demais Poderes do nosso Estado democrático. 

“Estados num momento dos ajustes das diretrizes para atender as demandas da sociedade que é muito dinâmica.  O contrato de gestão é o balizador das nossas metas para não perdermos a direção e a eficácia do planejamento. A Casa Civil também tem este papel de ser a porta de entrada do nosso Governo, que tem um viés municipalista e um olhar criterioso para todas as cidades do Estado”, disse o governador Eduardo Ridel.

Para a tarefa, o secertário de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, disse que o diálogo é ponto focal da sua gestão. 

“Somos um grupo de gestores públicos que precisa estar em consonância com os demais Poderes, com os prefeitos, senadores, deputados, vereadores e lideranças políticas para garantirmos apoio aos porjetos e açoes do Governo do Estado que visam sempre o bem-estar da população sul-mato-grossense”, ponderou Eduardo Rocha.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?