Home Cotidiano Willams Araújo

Willams Araújo

by Alexandro Zinho
Compartilhe

Caminho das pedras

Apesar de pouco tempo à frente do governo de Mato Grosso do Sul, o tucano Eduardo Riedel (PSDB) já ganhou notoriedade em âmbito nacional, sendo considerado exemplo para seus colegas governadores. Pelo menos tem sido essa a leitura feita pela imprensa nacional e os próprios gestores públicos. O destaque é por sua gestão transparente e eficiente, devido a medidas econômicas e redução de gastos desnecessários. Ele também tem se dedicado a melhorar a qualidade de vida da população, investindo em áreas como saúde, educação e segurança pública. A perspectiva para um bom governo parece ser positiva, considerando suas iniciativas e realizações até o momento.

Coração valente

Coração valente

Após alta médica no último dia 18 devido a uma cirurgia do coração, Zeca do PT está sossegado, curtindo a família. “Meus amigos, minhas amigas, seguimos aqui em casa, conforme orientação médica, cuidando da nossa recuperação após os procedimentos feitos no coração. Nossa rotina inclui repouso, atividade física e leitura. Espero em breve poder retornar, revigorado, para nossas atividades na Assembleia Legislativa. A todos e todas que têm nos enviado mensagens de apoio e de melhoras, nosso agradecimento. Em nome de Gilda e da nossa família, meu muito obrigado a vocês”, manifestou o deputado via redes sociais.

Respiro

Respiro

Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Gerson Claro (PP) tem encontrado um tempinho para curtir a família, apesar da agenda cheia de muitas pautas e atividades com os colegas parlamentares, que têm contribuído para aprovação de propostas prioritárias para o desenvolvimento do Estado. “Uma vinícola no Pantanal @terroirpantanal amei, lugar lindo, comida deliciosa, atendimento nota 10, na companhia de amigos queridos, dia especial”, contou a “primeira-dama” legislativa Kátia Claro em seu perfil nas redes sociais. 

Cena do crime

O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, defendeu a presença dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da gigante de carnes JBS, na comitiva que acompanharia Lula na viagem à China. Responsáveis por uma megadelação premiada que alvejou centenas de políticos, inclusive do PT, o partido do presidente comunista, Luiz Inácio Lula da Silva, Joesley e Wesley voltaram à cena pública em Pequim após um longo período afastados dos holofotes.

Só por Deus

Assim como outros empresários convidados para integrar a comitiva do líder xiita, Joesley e Wesley Batista chegaram à capital chinesa antes de Lula anunciar o cancelamento da visita e têm cumprido uma série de compromissos na cidade. Neste domingo, os irmãos fizeram uma visita à embaixada brasileira. “Esquecer, não. Temos que pensar que, se alguém deve alguma coisa, que pague pelo que deve. Agora, temos que olhar para frente”, elogiou Fávaro, referindo-se aos dois magnatas do escândalo do desvio público.

Com Informações: Willams Araújo/Conjuntura Online

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?