Home Cotidiano Willams Araújo

Willams Araújo

by administrador
Compartilhe

Ensaio

Discurso de qualquer agente público não pode ficar no ar de que nós vamos  continuar avançando. Vou fazer isso ou aquilo e ponto. Isso vale inclusive para a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, que esteve em Mato Grosso do Sul para discutir a polêmica questão das invasões de terras produtivas. É preciso agir urgente para evitar eventuais conflitos no campo no Estado e em várias regiões do país. Chega de lenga-lenga.

Transição

Apesar de continuar com o mesmo número de representantes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, a bancada do  PT deve perder um pouco do discurso pontual que sempre marcou sua trajetória, após a morte do deputado estadual Amarildo Cruz. Com certeza, vai faltar verve à nova deputada Gleice Jane, a ser convocada pelo presidente da Mesa Diretora da Casa, Gerson Claro (PP), isso sem tirar o mérito da estreante douradense, que aliás, tem tudo para cumprir um grande mandato. 

Mestre

Mestre

Para analistas políticos, o deputado estadual Gerson Claro (PP) provou que conhecer as leis facilita as tomadas de decisões no comando da Assembleia Legislativa. Além de sua boa desenvoltura à frente da Mesa Diretora da Casa, o progressista se tornou uma das grandes lideranças do Estado, pois tem grande poder de articulação política e trânsito fácil em todos os partidos. 

Agressão

Agressão

A senadora Soraya Thronicke, do União Brasil, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ser xingada durante uma entrevista à Rádio Capital 95 FM. A entrevista ocorreu na sexta-feira, 17. A senadora foi ofendida por um ouvinte, que entrou ao vivo supostamente com uma pergunta para ela. O homem, que não teve a identidade revelada, afirmou que ela era “uma das maiores traidoras da pátria”, a acusou de receber propina e a chamou de “piranha traíra”.

Brilho

Michelle Bolsonaro (PL) foi eleita a segunda mulher mais admirada do Brasil. A ex-primeira-dama ficou atrás apenas da atriz Fernanda Montenegro, que foi eleita ao posto pelo 4º ano consecutivo. A informação consta na pesquisa do Instituto QualiBest, divulgada pela Revista Forbes. A ex-primeira-dama ficou na frente de Ivete Sangalo, Anitta, Ana Maria Braga, Dilma Rousseff, Marina Silva e Gisele Bündchen.

Com Informações: Willams Araújo/Conjuntura Online

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?