Home Bastidores Justiça concede liminar favorável à Fazenda Ouro Verde sobre invasões do MST

Justiça concede liminar favorável à Fazenda Ouro Verde sobre invasões do MST

por Alexandro Zinho
Compartilhe

A Juíza de Direito da Vara Cível da Comarca de Camacã concedeu liminar favorável à Fazenda Ouro Verde no processo movido contra o MST, no qual pediu a proteção judicial do seu direito de propriedade, em resposta aos atos de invasão promovidos pelo MST no último dia 04.03.2023, em Santa Luzia/BA, BA-270, Km 27.

Nesse sentido, a magistrada deferiu liminarmente a PROTEÇÃO do imóvel FAZENDA OURO VERDE, determinando que os réus parem de ameaçar o exercício legítimo de posse e abstenham-se de realizar novas invasões, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00.

O fato ganhou repercussão na imprensa local, regional e nacional com a veiculação de notícias em que o grupo local de produtores rurais e fazendeiros reuniu-se em quantidade expressiva no acesso principal de entrada da fazenda invadida (BA 270, Km 25) e passaram a monitorar a presença e movimentação dos invasores, tendo, juntamente com a polícia, interceptado o ônibus que conduzia os invasores e escoltado até a Delegacia de Camacã/BA.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?