Ex-presidente do Sindicato Rural por dois mandatos, Gino vai liderar chapa única após construção da unidade ruralista pelo também ex-presidente Issao Iguma Filho, que recebeu apoio de quase totalidade da diretoria atual.
O produtor rural Gino José Ferreira é candidato em chapa única a presidência do Sindicato Rural de Dourados na eleição marcada para o dia 20 de outubro. O consenso foi construído pelo empresário e produtor rural Issao Iguma Filho, que chegou a anunciar a candidatura no mês de setembro, mas em nome da unidade ruralista preferiu trabalhar por chapa única, abrindo caminho para que Gino Ferreira liderasse a composição. A nova chapa tem como vice-presidente Michael Araújo de Oliveira, como 1º-secretário José Tarso Moro da Rosa, como 2º-secretário Rodrigo Adolfo Veloso Pavel, como 1º-tesoureiro Paulo Cesar Barbosa Vieira e como 2º-tesoureiro Gilberto K. Nishioka.
Os suplentes na chapa são Cesar Roberto Dierings, Marise Ayumi Iguma, Aristeu Alceu Carbonaro, Oscar Noda, Carlos Eduardo Macedo Marques e Marcio Chaves. O Conselho Fiscal é formado pelos titulares Francisco Eduardo Custódio, Gilberto Darci Bernardes e Walter Benedito Carneiro, tendo como suplentes Douglas Franco, Jose Roberto Ribeiro Pinto Júnior e Nilson Roberto Teixeira. O delegado representante é Gino José Ferreira.
Gino Ferreira convoca o filiado ao Sindicato Rural de Dourados para o voto com o compromisso de resgatar a liderança que a entidade sempre teve, sobretudo na defesa do direito de propriedade, no apoio aos produtores rurais vítimas de esbulho, na mobilização da sociedade em favor do agronegócio. “Estamos acompanhado por uma grande diretoria, comprometida com o agronegócio e que não medirá esforços para devolver o protagonismo que o Sindicato Rural de Dourados sempre teve no cenário estadual e nacional”, enfatiza Gino Ferreira. Mesmo concorrendo em chapa única, Gino José Ferreira destaca a importância de o filiado votar no dia 20 de outubro. “Quem sonha em ter de volta um Sindicato Rural combativo, atuante, proativo, preocupado com a defesa do direito de propriedade e com forte atuação junto aos governos municipal, estadual e federal, precisa votar na eleição de outubro, pois somente com o apoio dos produtores e produtoras rurais do nosso município teremos força e representatividade”, convoca Gino.