Home Agronegócio Com 850 kg de carne estragada, um comerciante foi preso em flagrante

Com 850 kg de carne estragada, um comerciante foi preso em flagrante

por Alexandro Zinho
Compartilhe

Além da ocorrência de insetos e fabricação clandestina de linguiça, as autoridades descobriram carne bovina e de frango deterioradas.

Um indivíduo de 44 anos foi detido por estar vendendo 850 quilos de carne não apta para consumo no último sábado (13) na cidade de Bataguassu (MS), localizada a 323 quilômetros de Campo Grande, conforme relatado pelo G1.

A Polícia Civil, através da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), encontrou insetos, carne bovina e de frango impróprias para consumo, juntamente com a produção clandestina de linguiça sem autorização do SIM (Serviço de Inspeção Municipal).

De acordo com a polícia, o proprietário da mercearia foi preso em flagrante e deve responder pela venda de carne oriunda de abate clandestino e imprópria para consumo.

A carne foi entregue à Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) para descarte na forma da legislação.

Compartilhe

Esse site usa cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você ta ok com isso, porém você também não aceitar. Eu aceito. Não aceito.

Olá, como posso te ajudar?